VÍDEO: Bolsonaro diz que vai apresentar provas de fraude nas eleições hoje

Publicado em 29 julho, 2021 10:48 am
Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai apresentar nesta quinta (29) as supostas provas de que houve fraude nas eleições.

Ele convocou a imprensa para acompanhar sua live semanal, mas afirmou que só vai permitir a entrada de veículos que façam a transmissão ao vivo e vetará perguntas.

“Hoje vamos demonstrar várias inconsistências, algumas coisas inacreditáveis. São aquelas coincidências… Tem uma demonstração, que pode acontecer, mas é a mesma coisa que ganhar sete vezes seguidas na Mega Sena”.

Ontem (28), em entrevista a uma afiliada da Jovem Pan, ele disse ter conversado com um “hacker do bem” e prometeu que iria apresentar o tal material hoje:

“Nós vamos demonstrar na quinta-feira (29). A gente vai convidar a imprensa, vamos decidir o horário ainda, para demonstrar o que aconteceu no segundo turno de 2014, e também parte do que aconteceu em 2018. Dá para você ter mais que o sentimento, a convicção que houve, sim, interferência, em 2014, e houve, sim, interferência em 2018″, disse ele.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!