Bolsonaro diz ter recebido carta com indicação sobre mandante de facada

Em vídeo publicado na Internet no domingo (6), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que recebeu uma carta de um vizinho de cela de Adélio Bispo, autor da facada que o golpeou há pouco mais de um ano, indicando o possível mandante do atentado contra ele. Bolsonaro disse que a carta chegou às suas mãos e que ele passou o documento “às autoridades competentes”.
— Chegou uma carta às minhas mãos e passei para as autoridades competentes. (…) A carta não foi dele (Adélio Bispo) não, é do vizinho de cela. Ele conta o drama dele primeiro, pô, dá até vontade de chorar. O drama dele, cheio de problema, etc. Se eu tivesse 10% dos problemas que ele tem teria morrido há muito tempo. Mas tudo bem, a carta chegou (…) e falou que o Adélio tem falado algumas coisas lá que … — disse Bolsonaro.
— Que indicam que ele (Adélio) não perdeu a intenção — interrompeu o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, que também aparece no vídeo. Posteriormente, Bolsonaro diz ao ministro que pode vazar o documento, mas logo volta atrás para não colocar em risco a vida do autor da carta.
