Apoie o DCM

Bolsonaro é “botequeiro de quinta” que cometeu “estelionato eleitoral”, diz Joice

Joice Hasselmann Foto: José Cruz/Agência Brasil

Da CBN:

A deputada federal Joice Hasselmann afirmou que o presidente Jair Bolsonaro cometeu ‘estelionato eleitoral’. Joice disse à CBN que o presidente se vendeu como um liberal conservador, mas que passou a defender pautas nacionalistas, militaristas e reacionárias. A deputada ainda disse se arrepender profundamente por ter acreditado nas promessas do presidente.

‘É óbvio para qualquer um que todos nós nos enganamos, foi um estelionato eleitoral o que aconteceu. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. Me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente. Eu acabei acreditando em um sonho’, afirmou.

Para Joice Hasselmann, o PSL de Bolsonaro foi um partido reacionário e não conservador.

‘Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato’, afirmou.

(…)