Bolsonaro é “muito legal” e Regina Duarte é “mito da TV”, diz Dedé Santana

De Bruno B. Soraggi na coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
O ex-Trapalhões Dedé Santana, 83, conheceu Jair Bolsonaro muito antes do encontro que teve com o presidente, em janeiro, para defender os interesses do circo. Era para ser um encontro de artistas —mas ele acabou incluído no grupo de sertanejos que tinha também uma agenda com o presidente.
“O Paulo Cintura que me apresentou o Bolsonaro”, diz o humorista nascido em Niterói (RJ), citando o ator eternizado na “Escolinha do Professor Raimundo” pelos seus bordões “issa!” e “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!”.
(…)
“Ele [o presidente] é muito legal. Fui várias vezes à casa dele. Ele conversa assim: ‘Porra, Dedé, caralho, bicho, tô fodido aqui’. É um cara, assim, povão mesmo”, relata o ator.
(…)
O humorista diz ser muito amigo de Regina Duarte, nomeada para a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. “Acho que ela vai arrumar muita briga com isso, muita dor de cabeça. Só de levantar a bandeira do Bolsonaro ela arrumou 500 inimigos no meio. O próprio Zé de Abreu está malhando ela.”
“A gente tem que respeitar [Regina]. Ela é o mito da TV. Pra mim, o Pelé da televisão chama-se Regina Duarte. Ela foi namoradinha do Brasil não é à toa. Ela começou essa merda tudo em preto e branco, ralando. Pô, tem que valorizar”, diz.
(…)