“Bolsonaro é um grande homem”, diz Cássia Kis, que já defendeu surra no presidente

Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews
Nesta terça-feira (4), a atriz brasileira Cássia Kis disse que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) é “um grande homem”, durante o lançamento da novela “Travessia”, no Rio. Dois anos atrás, no auge da pandemia, a atriz criticava duramente a gestão de Bolsonaro.
A atriz dizia que o presidente era um “homem infantil” e que ele “deveria levar uma surra de cinto da mãe”. Com a confirmação do segundo turno entre o chefe do Executivo e Lula, Kis declarou voto e fez elogios a Bolsonaro.
“Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. E não são lágrimas de crocodilo, são lágrimas verdadeiras”, disse. “Ele está vendo o tamanho da responsabilidade e não é à toa que o país tem mostrado a sua mudança com muita força.”
Com a “guerra santa” que se instaurou na corrida presidencial, com diversas polêmicas sobre satanismo e maçonaria, o lado “cristão” de Bolsonaro que veio à tona para Cássia. “Ele é o único presidente do mundo que fala em Deus. E fala com força”.
A atriz aproveitou para falar que está feliz de ter “encontrado a verdade”, agora, assumidamente antiaborto e de direita, afirmou que “vivia na mentira”: “Porque existe Deus e o diabo. Existe quem é abortista e quem não é. Não aprovo o aborto”.