Apoie o DCM

PT considera hipótese de Bolsonaro faltar aos debates

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que só participará dos debates em 2022 se sua condição for atendida. Foto: Reprodução
De acordo com petistas, Bolsonaro pode faltar a debates em 2022. Foto: Reprodução

Assessores do ex-presidente Lula (PT) trabalham com a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) faltar os debates eleitorais na campanha de 2022.

A informação é da coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles.

Em 2018, a candidatura de Bolsonaro utilizou essa estratégia, deixando de comparecer a maioria dos debates, alegando questões médicas por causa da facada.

Leia mais:

1. Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

2. Rodrigo Maia defende sua reforma trabalhista que não gerou empregos e reduziu a renda dos brasileiros

3. Juíza bolsonarista libera aviões e recursos para garimpo ilegal em terra yanomami

Nas últimas eleições, no entanto, Bolsonaro não deixou de dar entrevistas quando não havia um adversário para respondê-lo.

“Bolsonaro é um fujão de qualquer debate, todo mundo sabe. Independente de sua condição de saúde. Ele foge dos debates e continuará fugindo. Como foge de prestar contas a sociedade, faz com que seus ministros não comparecem ao Congresso. Ele é um fujão e continuará sendo independente de sua condição de saúde”, diz o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), um dos articuladores da pré-campanha de Lula.

Com informações do Metrópoles

Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), se manifestou na manhã desta quarta-feira (05) contra a operação da Polícia Civil em endereços ligados a ele. “Operação de cunho político eleitoral”, afirmou.

A política investiga um suposto esquema de desvio de recursos da área da saúde e cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão.

França nega qualquer envolvimento e classificou a ação da polícia como “cenas de abuso de poder político”. Além disso, ele afirmou que não tem “medo de ameaças ou de chantagem” e que “em 40 anos de vida pública, nunca foi condenado”.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link