Bolsonaro faz reunião para discutir comunicação do governo após prisão de Milton Ribeiro

Após a prisão de Milton Ribeiro, Jair Bolsonaro se reuniu com integrantes do governo para debater a comunicação de sua gestão. Ele também convocou integrantes do comando de sua campanha à reeleição para discutir as estratégias após o episódio com seu ex-ministro.
Os participantes da discussão são Ciro Nogueira (ministro da Casa Civil), Flávio e Eduardo Bolsonaro, e assessores, como Walter Braga Netto. A informação é da coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.
Para o Palácio do Planalto, a prisão de um ex-integrante do governo enfraquece a narrativa de que seu governo nunca teve um escândalo de corrupção. O discurso do presidente e de seus ministros é de que a prisão do ex-titular do MEC demonstra que não há interferência na PF.
O mandatário já disse que colocaria “a cara no fogo” por Milton Ribeiro quando o caso foi revelado. Na ocasião, ele disse que as acusações contra o então ministro eram “covardia”.
O ex-ministro foi preso nesta quarta (22) pela operação “Acesso Pago”, da Polícia Federal. Além dele, foram para a prisão Arilton Moura e Gilmar Santos, citados como lobistas no caso.