Apoie o DCM

Bolsonaro ironiza Xuxa após apresentadora ‘banir’ bolsonaristas de suas redes

Bolsonaro e XUXA
Bolsonaro ironiza Xuxa – Fotos: Reprodução

Nesta terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu as críticas feitas pela apresentadora Xuxa nesta manhã.

Mais cedo, a apresentadora fez uma publicação em defesa do impeachment e pediu à sua rede: “se você apoia Bolsonaro, deixe me seguir”. Ela postou um vídeo em que o mandatário critica o passaporte da vacina.

Por sua vez, o presidente respondeu e pediu aos seguidores da apresentadora que o sigam nas redes. “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, disse.

Confira abaixo:

Xuxa chama Bolsonaro de “genocida”

No domingo (10) o presidente supostamente teria sido impedido de entrar na Vila Belmiro, em Santos (SP), pois não estava vacinado. Bolsonaro fez da cena propaganda política antivacina e defendeu a “liberdade”, pois, na visão do mandatário do Brasil, impor a comprovação de vacinação para entrar em espaços coletivos é um atentado contra o direito de ir e vir.

Xuxa, que não concorda com o mandatário, compartilhou o vídeo do discurso de Bolsonaro contra o passaporte da vacina e respondeu aos questionamentos do presidente.

“Eu lhe respondo por que (obrigatoriedade do passaporte vacinal) Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem e exigem a TODOS no mundo porque… quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA”, critica Xuxa.

Em seguida, ela defende o impeachment do presidente. “E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR (defender a atitude do presidente) … por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E vc que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, afirma.