Apoie o DCM

Bolsonaro já tem data marcada para ir ao JN; Saiba quando

Jair Bolsonaro no Jornal Nacional em 2018. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro confirmou que será entrevistado no Jornal Nacional da TV Globo, segundo Flávio Bolsonaro. O presidente teria exigido que a conversa ocorresse no Palácio da Alvorada, mas o pedido foi rejeitado pela emissora. Nesta quinta (4), no entanto, a participação foi confirmada.

“Tá marcado! Presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional dia 22/agosto, direto do Palácio do Alvorada”, disse Flávio por meio das redes sociais.

A Globo tem feito todas as entrevistas em anos eleitorais em seus estúdios desde 2014. “A medida buscou demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”, disse a emissora em nota. O filho do presidente não explicou como foi a negociação com o canal, mas confirmou que a entrevista ocorrerá no Alvorada.

Em sorteio realizado na última segunda (1), foi decidido que Bolsonaro seria o primeiro presidenciável entrevistado no Jornal Nacional. A emissora havia pedido que a ida do chefe do Executivo ao telejornal fosse confirmada até hoje.

Depois do mandatário, serão entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos os candidatos: Ciro Gomes, Lula e Simone Tebet. Cada entrevista deve durar cerca de 40 minutos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link