Bolsonaro mantém silêncio nas redes sociais após vacinação em SP e anúncio de plano nacional para 4ª

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou nas redes após o início da vacinação em São Paulo e anúncio do plano nacional de vacinação a partir de quarta (20) pelo ministro Eduardo Pazuello.
As últimas publicações do presidente ocorreram há 13 horas, uma delas foi sobre o envio de oxigênio para Manaus, no Amazonas, e a publicação de um link para um vídeo de seu canal no Youtube sobre ‘VERTENTE LITORÂNEA PARAÍBA: Água para 600 mil nordestinos’.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi o primeiro filho do presidente a comentar os últimos acontecimentos. No Twitter, ele comemorou a aprovação para uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford.
“Grande dia! Agora que a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas contra a COVID-19, elas serão gratuitas e não obrigatórias a todos os brasileiros! Com responsabilidade, vamos continuar recuperando o Brasil, salvando vidas e empregos!”, disse Flávio.
Depois, o filho mais velho de Bolsonaro publicou um vídeo no qual o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o governo federal bancou a Coronavac.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou o mesmo vídeo horas depois.
João Doria, por sua vez, rebateu Pazuello e disse que o desenvolvimento da vacina foi bancado pelo governo de São Paulo.