Apoie o DCM

VÍDEO – Com 600 mil mortos, Bolsonaro faz motociata no Guarujá sem máscara

Veja a motociata de Bolsonaro
Com 600 mil mortos, Bolsonaro faz motociata no Guarujá sem máscara. Foto: Reprodução/Twitter

O Brasil ultrapassou 600 mil mortes por covid. Jair Bolsonaro foi andar de moto no Guarujá, em São Paulo, depois de ser barrado em um jogo de futebol por não ter se vacinado. Ele depois foi para a motociata.

LEIA MAIS:

1 – Sérgio Camargo é afastado pela Justiça da gestão de funcionários na Palmares

2 – VÍDEO: “Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda”, diz Romário, que calado é um poeta

3 – Malafaia ataca ministros Ciro Nogueira, Fábio Faria e Flávia Arruda e diz que eles são obrigados a apoiar André Mendonça

Bolsonaro foi para a motociata

O presidente postou um vídeo no Twitter.

Veja.

Sem noção.

STF prorroga por mais 90 dias inquérito contra ele

Ministro Alexandre de Moraes, do STF, prorrogou por mais 90 dias o inquérito que apura se Jair Bolsonaro (sem partido) teria tentado interferir na Polícia Federal para beneficiar aliados e familiares, diz a CNN Brasil.

É quarta vez que o inquérito contra o presidente é prorrogado. A última prorrogação aconteceu no dia 20 de julho deste ano. O novo adiamento vale a partir de 27 de outubro, quando se encerraria o inquérito.

“Considerando a necessidade de prosseguimento das investigações e a existência de diligências em andamento, nos termos previstos no art. 10 do Código de Processo Penal, prorrogo por mais 90 (noventa) dias, a partir do encerramento do prazo final anterior (27 de outubro), o presente inquérito”.

Essa investigação foi aberta em maio ano passado, após o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmar que o presidente agiu para interferir na Polícia Federal, com pressão para alterações na composição da corporação.