Bolsonaro não se oporia a Aldo como vice de Nunes, avaliam aliados

A presença de Jair Bolsonaro (PL) no evento de lançamento do novo livro de Aldo Rebelo (MDB) em Brasília, na quarta-feira (22), foi interpretada como um sinal de que, se o prefeito Ricardo Nunes (MDB) escolher o ex-ministro como seu vice na eleição deste ano, o ex-presidente não se oporá à escolha.
Essa interpretação foi compartilhada por aliados de Bolsonaro e pelo atual secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo.
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-ministro Aldo Rebelo (MDB) durante evento de lançamento do livro “Amazônia” Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-ministro Aldo Rebelo (MDB) durante evento de lançamento do livro “Amazônia” –
Contudo, o candidato preferido de Bolsonaro ainda é o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo, um bolsonarista que foi presidente da Ceagesp e ex-comandante da Rota.
Bolsonaro agora com
Aldo Rebelo e seu livro: "Amazônia, 500 anos de cobiça internacional." pic.twitter.com/u2KaOidnfH— BRASIL ALÉM DO BRASIL (@brasil_alem) May 23, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link