Apoie o DCM

Bolsonaro negocia cessão de terreno para construção do novo estádio do Flamengo

Jair Bolsonaro e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro negocia cessão de terreno para a construção de novo estádio para o Flamengo. O presidente tem conversado com Rodolfo Landim, presidente do clube, e com a Caixa Econômica Federal para obter o terreno do Gasômetro e concretizar o estádio.

Nesta segunda (25), o presidente disse que está tentando facilitar o negócio. Em evento, ele questionou a presidente da Caixa sobre “como está a negociação” e afirmou:

“Tratamos desse assunto. Adiantei? Liguei para o comando do exército, que, vizinho ao terreno, tem um terreno do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. Estudo de viabilidade está bem avançado. Sem intermediários, se aparecer qualquer prefeito dizendo… está mentindo”.

Segundo o blog de Rodrigo Mattos no UOL, Landim conversa com o mandatário e com a presidência da estatal sobre o assunto. O Flamengo já levantou os documentos relacionados ao terreno para saber detalhes e conversou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para viabilizar o projeto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link