Bolsonaro posta homenagem ao golpe de 64: “Verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos”

Na noite desta quarta-feira (31), dia em que o golpe militar de 1964 completa 57 anos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para homenagear a ruptura democrática que jogou o país em 21 anos de ditadura.
“Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart. Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos. Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade!”, escreveu ele.
Bolsonaro havia se mantido em silêncio por todo o dia, apesar de declarações pró-golpe feitas pelo vice-presidente Hamilton Mourão e figuras ligadas ao presidente.
Confira a publicação abaixo:
– Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart.
– Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos.
– Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade! pic.twitter.com/EKul9CNDLF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 31, 2021