Apoie o DCM

VÍDEO: Em Dubai, Bolsonaro se recusa a contar conversa sobre educação

Bolsonaro
Bolsonaro afirmou que interesses mútuos envolvem setores da agricultura, inteligência artificial e cargueiros – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Neste sábado (13), o presidente Jaris Bolsonaro relatou que o encontro com o emir de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, serviu como um “trabalho de apresentação” e uma troca de “cartões de visitas” entre os dois países.

O presidente desembarcou na manhã deste sábado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde foi recebido pelas autoridades locais e pela embaixada brasileira.

Em entrevista, o presidente disse que o encontro não estava planejado, mas que os ministros brasileiros e árabes passariam a travar conversas neste momento sobre temas de interesse mútuo, como agricultura e inteligência artificial.

“Interesses existem em ambas as partes. Agricultura é muito importante para eles. Inteligência artificial, estamos tratando desse assunto. Defesa educacional, com alguns acordos assinados também”, disse Bolsonaro.

Leia também:

1- VÍDEOS: Multidão foge de shopping após invasão de gangue em SP

2- Veja quanto custou o camarão que Wagner Moura comeu no MTST

3- Saiba quando Dallagnol irá oficializar candidatura ao Podemos

Bolsonaro se recua a falar com jornalista

Em conversa com jornalistas após o encontro, ao ser questionado sobre o que foi assinado na área de educação, Bolsonaro desconversou: “não vou entrar em detalhe contigo”.

“Mas foi discutido bastante. Na área de defesa também, troca de possíveis presos políticos. Aqui neste momento, é uma troca de gentilezas e consideração que tem para o nosso país.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.