Bolsonaro rejeita convite da OAB-SP para apresentar seu plano de governo

Foto: Reprodução
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de SP convidou o presidente Jair Bolsonaro (PL) para falar sobre suas propostas e sobre os planos para a corrida presidencial desse ano. No entanto, sem justificativa alguma, o chefe do Executivo recusou.
O evento foi feito pela entidade com o objetivo de dar aos pré-candidatos ao Planalto uma oportunidade de colaborar com o combate à desinformação. Mas, como apontado pela Folha de S.Paulo, a OAB informou que Bolsonaro não apenas recusou, como não explicou o motivo da negativa.
Para dar início a série de debates, a senadora Simone Tebet (MDB) iniciará na próxima quinta-feira (18). Além dela, outros presidenciáveis como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador Ciro Gomes (PDT) já confirmaram sua presença.
No início deste mês, o presidente também recusou um convite feito pela SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) para participar da reunião anual da entidade. No entanto, desta vez, ele apresentou uma justificativa.