Apoie o DCM

Bolsonaro responde Fux e dobra aposta: “Inimigo está aí”

Jair Bolsonaro e Luiz Fux. Foto: Wikimedia Commons

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o atual sistema eleitoral nesta segunda-feira (2) e, ao defender o voto impresso, afirmou que “o inimigo está aí”.

LEIA – Bolsonaro fala mal de Bruno Covas e é detonado nas redes

“Nós temos que ter eleições limpas, democráticas que possam ser auditadas. […] Por que um não quer eleições democráticas, o voto democrático? Nós temos que abaixar a cabeça? Estão com medo do que? Qual o poder do presidente do TSE ir para dentro do Parlamento e rapidamente fazer a cabeça de várias lideranças partidárias para trocar integrantes de comissão? Para não ter o voto impresso?”, atacou.

LEIA MAIS – “Pronunciamento de Fux foi puro rolando lero”, diz Kennedy Alencar

As declarações do presidente ocorrem momentos após o presidente do STF, Luiz Fux, afirmar, durante sessão de abertura do segundo semestre do Judiciário, que os poderes da República são harmônicos entre si, mas não pode haver “impunidade de atos que exorbitem o necessário respeito às instituições”.

Com informações do Metrópoles.