Apoie o DCM

Senador diz que vai disputar governo gaúcho e Bolsonaro surpreende com resposta

Bolsonaro
Bolsonaro terá dois candidatos no Rio Grande do Sul

Jair Bolsonaro está muito feliz com o que pode acontecer nas eleições ao governo do Rio Grande do Sul. O senador Luis Carlos Heinze procurou o presidente para falar sobre o assunto. E a resposta do chefe do executivo federal acabou o surpreendendo.

Segundo a jornalista Rosane de Oliveira, Heinze conversou com Bolsonaro e avisou que será candidato ao governo gaúcho. O governante brasileiro escutou a frase atentamente e declarou: “Ótimo. Terei dois palanques no Rio Grande do Sul”.

Não é segredo para ninguém que Onyx Lorenzoni será candidato ao cargo no estado. E ele é um dos grandes apoiadores de Bolsonaro. Tanto que acreditava que o teria ao seu lado em 2022. Só que agora não é mais uma certeza por conta da disputa com Heinze.

Leia também:

1 – Aluno da UnB é denunciado por gesto supremacista

2 – Saiba por que Guedes tem medo de ir ao supermercado

3 – Moro se arma para a guerrilha digital contra o presidente

Onyx pede exoneração do governo Bolsonaro

Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, pediu exoneração do cargo nesta quinta (11) para “cuidar das emendas de deputado federal”, segundo sua assessoria.

A licença é temporária e em breve ele retornará ao cargo de ministro. As emendas parlamentares são uma forma de deputados e senadores participarem da elaboração do orçamento. Eles fazem destinações de recursos públicos para financiar uma obra ou projeto público em seus estados. O prazo para a indicação de emendas individuais deste ano está próximo de encerrar, segundo cronograma do Ministério da Economia.

A exoneração temporária de Onyx foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) na tarde desta quinta-feira.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link