Bolsonaro se irrita e rebate “Qual é o problema?” sobre compra de imóveis em dinheiro vivo

Foto: Reprodução
Em um evento promovido nesta terça-feira, 30, pela União Nacional do Comércio e dos Serviços (Unecs), em Brasília, Bolsonaro reclamou sobre a reportagem do UOL que expôs que parte do patrimônio imobiliário de sua família foi adquirida com recursos em espécie.
“Qual é o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel, eu não sei o que está escrito na matéria…” Questionou Bolsonaro. “Qual é o problema?”
Segundo a reportagem, dos cerca de 107 imóveis obtidos desde os anos 1990 até o momento,pelo menos 51 foram parcialmente pagos com dinheiro vivo. As compras registradas nos cartórios com modo de pagamento “em moeda corrente nacional” somam R$ 13,5 milhões.
“Fiquei sabendo que um órgão de imprensa está fazendo levantamento de meus imóveis desde 1990, juntamente com a minha família, desde 90. Inclusive, vi, eu não converso com essa pessoa que fez essa matéria, mas um conversou. A minha mãe que faleceu está no processo. Dona Olinda, com 94 anos de idade”, continuou.
No final, Bolsonaro afirmou que não se importaria com possíveis investigações. “Então tudo bem. Investiga, meu Deus do céu.”