Bolsonaro sinaliza desistência de criar o Aliança Pelo Brasil e fala em “reconciliação” com o PSL

Em live nesta quinta (13), Bolsonaro sinalizou possível desistência da criação do Aliança Pelo Brasil e diz já ter recebido convites de outros partidos:
“É difícil formar um partido, não é impossível, mas é difícil. Uma burocracia enorme. A pandemia atrasou. Passa na ponta da linha pelo TSE e a gente sabe como é o comportamento de alguns ministros no tocante a novos partidos. Então, eu não posso investir 100% no Aliança, em que pese o esforço de muita gente pelo Brasil. Eu tenho que olhar outros partidos. E tenho recebido convites”.
Ele ainda sinalizou uma possível “reconciliação” com o PSL:
“Alguns sinalizaram… É sinalização apenas… Uma reconciliação. A gente bota as condições na mesa de reconciliar e eles botam de lá para cá também. Agora, eu não posso é jogar as fichas apenas no Aliança, que eu esperava que ia ficar pronto esse ano, acho que vai ser difícil, mas não vamos e não pretendemos desistir dessa ideia. Mas há possibilidade. E vou conversar com o pessoal do PSL, que apesar de eu ter saído, ali tem uns 43, 44 parlamentares que conversam comigo. Tem uns oito ali que não dá para conversar tendo em vista o nível para onde conduziu a política, entrando na questão pessoal, atacam pessoalmente. Mas a gente está conversando com o PSL também”.