Bolsonaro sobre ataque: “Lula quis transformar o Brasil em galinheiro e agora colhe os ovos”

Da Folha:
Em Curitiba, Bolsonaro não falou com a imprensa, fez apenas um breve discurso em cima do veículo, onde atacou o ex-presidente Lula, reivindicou o direito do cidadão de andar armado e pediu voto impresso na eleição de outubro. Vestiu uma faixa presidencial.
Bolsonaro fez menção aos ataques sofridos pela caravana do presidente Lula, atingida por ovos em discursos no Sul —a caravana do petista também passará por Curitiba nesta quarta (28). “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro. Agora está colhendo os ovos”, disse. Ele não falou diretamente sobre os tiros disparados contra dois ônibus da caravana petista, nesta terça (27).
Mas o direito de atirar, porém, não ficou de fora do discurso. Ele defendeu que “a Polícia Militar, em defesa do povo, atire para matar”. “Nós faremos voltar a valer a força.”
