Bolsonaro sofreu acidente na mesma banheira que Lula: “Perdi a memória”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi o único chefe de Estado a sofrer um acidente no banheiro do Palácio da Alvorada. Em 2019, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também caiu no mesmo cômodo e precisou ser hospitalizado. O incidente ocorreu em 23 de dezembro daquele ano, quando Bolsonaro escorregou, bateu a cabeça e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele passou por exames que não detectaram problemas graves, mas ficou em observação.
Em entrevista à Band, na época, Bolsonaro revelou que perdeu a memória temporariamente após o acidente. “Perdi a memória, mas, graças a Deus, está tudo em paz. No dia seguinte, precisei recuperar muita coisa. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia anterior”, contou o ex-presidente. Ele também explicou que a queda foi “uma pancada muito forte”, mas que se recuperou sem sequelas.
Após o primeiro incidente, o banheiro do Palácio da Alvorada passou por reformas para garantir a segurança de Bolsonaro e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Entre as mudanças, foram instaladas barras de segurança e tapetes antiderrapantes, além de ajustes no uso de cera no piso de mármore, para evitar novos acidentes.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
