Bolsonaro tem medo que Moraes avance com inquérito contra seus filhos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com medo de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
LEIA MAIS:
1 – Taxar lucros e dividendos de bilionários bancaria vacinas contra covid no mundo todo
2 – VÍDEO: Deputado bolsonarista evangélico diz que Bolsonaro e filhos serão presos
Medo de Bolsonaro envolvendo um ministro
Bolsonaro ataca dia sim dia também Luís Roberto Barroso, mas quem de fato inquieta o presidente é outro ministro do STF.
Sim. É ele. Alexandre de Moraes. O relator do inquérito das Fake News e que ontem mandou Roberto Jefferson para Bangu 8.
Temor do presidente é um só: que esse rolo todo bata às portas de sua família, mais especificamente dos seus filhos.
Com informações de Lauro Jardim no Globo.

Bolsonarista Marcos Rogério apoia o impeachment de Moraes
Neste sábado (14), Marcos Rogério afirmou que é “plenamente favorável” aos pedidos de impeachment de ministros do STF.
O senador é um dos principais bajuladores do presidente Bolsonaro na CPI. O bolsonarista defende também que os requerimentos devem receber o devido processamento pelo Senado Federal.
“O que Bolsonaro fará está perfeitamente dentro do que prevê a Constituição Federal. Estou certo de que o presidente Rodrigo Pacheco adotará todas as medidas cabíveis, olhando para Constituição, para as leis e para o regimento do Senado. Se os pedidos de impeachment preenchem os requisitos devem receber o devido processamento”, disse. A afirmação foi feita em vídeo publicado em suas redes sociais.
O senador criticou o que chamou de “invasão de competências comumente protagonizada pelo STF” e disse que não se pode ferir o estado democrático de direito sob o argumento de se evitar uma ruptura.
“Se eventual ruptura institucional ocorrer pela prática de atos que a Constituição e as leis exigem que sejam praticados, é porque essa ruptura já aconteceu”, declarou.