Bolsonaro usa manifestações deste sábado para insistir em voto impresso

Depois das maiores manifestações já realizadas contra o seu governo, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou, neste domingo (4), dizendo que os manifestantes querem tomar o poder de qualquer jeito e, por isso, a única saída para garantir a idoneidade da eleição seria o voto impresso.
Bolsonaro usou como justificativa o vandalismo de um grupo de manifestantes em confronto com a Polícia Militar em São Paulo e afirmou que é “esse tipo de gente que quer voltar ao poder”.
Em uma publicação no Facebook, Bolsonaro mostrou um vídeo no qual um manifestante acerta uma pedra em um policial, que, junto ao grupo, tentava se proteger da agressão.
” Aos 36 segundos, um policial militar é atingido quase mortalmente por uma pedra. Esse tipo de gente quer voltar ao poder por um sistema eleitoral não auditável, ou seja, na fraude”, escreveu Bolsonaro.
Com informações de Metrópoles