Bolsonaro visita hospital em Brasília e assessoria afirma que agenda é privada

Publicado em 24 dezembro, 2020 12:27 pm
Jair Bolsonaro. Foto: EVARISTO SA/AFP

De Breno Pires no Estado de S.Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta manhã de domingo, por volta das 10h, e seguiu para o Hospital Santa Lúcia, da rede privada em Brasília, onde está há cerca de 40 minutos.

O presidente entrou no local sozinho. Segundo informações da assessoria do Planalto, não há nada com a saúde do presidente e trata-se de uma agenda privada. Não há mais informações sobre a visita de Bolsonaro ao hospital e não há compromissos oficiais na agenda desta quinta.

O presidente deve fazer ainda hoje, às 19h, a tradicional live nas redes sociais e está previsto, às 20h30, um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão em que Bolsonaro deve falar sobre o desempenho do País ante a pandemia da covid-19.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!