Apoie o DCM

Bolsonaro visitou igreja em BH onde Guilherme de Pádua é pastor

Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro visitou neste domingo (7) a igreja em que Guilherme de Pádua é pastor em Belo Horizonte (MG). Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente foi à Igreja Batista da Lagoinha, que recebeu o condenado pelo assassinato de Daniella Perez após sua saída da prisão, em 1999. Ele se tornou pastor na instituição há cinco anos. A informação é da Folha de S.Paulo.

Guilherme se tornou pastor da igreja em 2017. Ela está localizada em sua cidade natal e é liderada pelo pastor Márcio Valadão. Não se sabe se o assassino confesso de Daniella Perez estava presente no momento da visita do mandatário e de Michelle.

Os cultos no local costumam ser cheios no domingo e havia uma fila de pessoas que dava volta no quarteirão onde fica o templo. A maioria dos fiéis não usava roupas ou acessórios que faziam referência a Bolsonaro.

O presidente recebeu uma benção de André Valadão, líder do dono da instituição. Ele já comentou sobre a igreja ter acolhido Guilherme de Pádua.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, afirmou em 2019.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link