Apoie o DCM

Bombas nucleares, reprodução de ETs e nova espécie: a piração de Elon Musk para colonizar Marte

O bilionário Elon Musk – Foto: Reprodução

Elon Musk tem um plano pirado para colonizar Marte, que inclui explosões termonucleares, a criação de novas espécies e a reprodução extraterrestre. Ele instruiu os funcionários da SpaceX a se aprofundarem nos detalhes de uma cidade marciana, com habitats em formato de domo e trajes espaciais para enfrentar o ambiente hostil do planeta. Uma equipe médica está investigando a possibilidade de reprodução humana em Marte, com Musk até oferecendo seu esperma para ajudar a iniciar uma colônia.

Para aquecer Marte, o bilionário propõe uma série de explosões termonucleares que criariam sóis artificiais, além do uso de painéis solares para fornecer energia. Ele também planeja bioengenharia de novos organismos adaptados ao ambiente marciano. A SpaceX está projetando uma colônia autossustentável, onde a Starship atuaria como uma Arca de Noé, transportando plantas e animais. Estufas seriam construídas no planeta vermelho para cultivar alimentos, e a Impossible Foods, parceira da SpaceX, testaria produtos como fonte de proteína.

Os funcionários da companhia estão profundamente envolvidos na visão de Musk para Marte, com muitos vestindo camisetas “Occupy Mars” e sugerindo ideias para a colônia. A empresa está criando renderizações para uma cidade com uma cúpula gigante para vida comunitária e outras menores ao redor.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link