Boninho acusa Narcisa de “leviandade” após ser chamado por ela de “pai ausente”

Boninho usou as redes sociais para responder sua ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, após ser acusado de ser um pai ausente para a filha deles, Marianna. No programa “De Frente com Blogueirinha”, a socialite afirmou que o diretor de televisão só gosta de Isabella, fruto do relacionamento dele com a atual esposa, a apresentadora Ana Furtado.
“Tenho três filhos, Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, iniciou ele.
Em outra parte do texto, Boninho desabafou: “É por eles, pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação, que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”.
Confira:
"Acredita que o pai da Mariana…Aquele homem… Ele deixou ela sem carro, não é um bom pai pra ela,não fez homenagem, pai ausente, não dá amor pra ela. Ele só gosta da outra filha,da Isabela…Nunca gostei do Boninho."(Narcisa)#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/hcd1ZEF6WA
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 10, 2025
Boninho se pronunciou sobre as falas de Narcisa no ‘De Frente Com Blogueirinha’. O que acharam? pic.twitter.com/BbhLaINVOY
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 11, 2025
