Apoie o DCM

Boulos defende Tabata Amaral após “ataques baixos” de Pablo Marçal

Guilherme Boulos (Psol), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB). Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, expressou seu apoio a Tabata Amaral (PSB) após o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) insinuar, durante uma entrevista à revista ‘IstoÉ’, que a deputada foi responsável pela morte de seu pai.

Toda solidariedade a Tabata Amaral. É lamentável que o cenário político da nossa cidade seja contaminado por ataques tão baixos“, afirmou Boulos em sua publicação, condenando as declarações de Marçal.

Na ocasião, o coach afirmou que ela teria deixado o pai doente no Brasil para ir “estudar nos Estados Unidos”. Em resposta, a deputada publicou um vídeo em suas redes sociais classificando o ataque como “baixaria”, “perverso” e “nojento”.

Em sua entrevista, Marçal não poupou críticas à deputada. “Eu também vim da periferia, eu também tive um pai que foi alcoólatra, mas a família ajudou e ele deixou o alcoolismo. Quer ser vítima, não pode governar”, declarou o bolsonarista, comparando sua trajetória de vida com a de Tabata Amaral.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link