Boulos: “É a república da rachadinha, da lavagem de dinheiro e da milícia”

Guilherme Boulos (Psol), candidato a deputado federal por São Paulo, reagiu nesta terça-feira (30) à reportagem do UOL que mostra que metade dos imóveis da família de Jair Bolsonaro (PL) foi comprada com dinheiro vivo.
“Bomba! É a República da rachadinha, da lavagem de dinheiro e da mílicia!”, escreveu Boulos no Twitter. “Responda sinceramente: você conhece alguém que compra um imóvel com dinheiro vivo? Ou só a família Bolsonaro, que comprou 51 imóveis com 135 mil notas de 100 reais?”.
Segundo o levantamento patrimonial, desde os anos 1990 até os dias atuais, o presidente e seus familiares negociaram 107 imóveis, dos quais pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo. Até a mãe de Bolsonaro, Olinda, aparece no esquema.
As aquisições totalizam R$ 13,5 milhões. Em valores corrigidos pela inflação, o montante equivale, nos dias atuais, a R$ 25,6 milhões.
Veja o tuite de Boulos:
BOMBA! Levantamento inédito mostra que metade do patrimônio da família Bolsonaro foi comprada em DINHEIRO VIVO. É a República da rachadinha, da lavagem de dinheiro e da mílicia!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 30, 2022