Boulos: “O melhor para a esquerda é construir um programa unitário e depois definir nomes”

Publicado em 5 fevereiro, 2021 11:18 pm
Boulos

Nesta sexta-feira (05) após receber diversas criticas por condenar que a decisão de Lula de lançar Fernando Haddad à presidência, Guillherme Boulos foi às redes sociais para repetir que o foco da esquerda não deveria ser lançar nomes para as eleições presidenciais.

“O PT tem o direito de lançar nomes para 2022. E eu tenho o direito de defender que o melhor caminho para a esquerda é construir um programa unitário e depois definir nomes”, disse.

Boulos ainda tentou amenizar sua situação destacando sua amizade com Haddad.

“Haddad é meu amigo e um grande quadro. O resto é intriga de quem vive da pequena política”, finalizou Boulos.

Mais cedo, o deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT-SP) rebateu a crítica de Boulos (PSOL) ao ex-presidente Lula: “Olá @GuilhermeBoulos , com todo respeito companheiro, você sabe que quando @Haddad_Fernando se apresenta como um nome para a Presidência, não é apenas um nome, mas também um projeto de país. Quando você se lançou a prefeito ano passado não era só um nome né?”, questionou Padilha.

Confira a publicação abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!