Boulos recebe apoio de Lula, Dino, Marina e Ciro; deputado Coronel Tadeu apoia Covas

Publicado em 21 novembro, 2020 10:47 pm
Ciro Gomes em vídeo de apoio a Guilherme Boulos gravado pelas principais lideranças progressistas do país

A campanha do candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) recebeu neste sábado um apoio conjunto – empacotado em um só vídeo (veja abaixo) – do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da ex-ministra Marina Silva, do governador do Maranhão, Flávio Dino, e de Ciro Gomes, cada um representando uma sigla partidária do centro à esquerda do espectro político brasileiro.

Mal a frente ampla progressista foi lançada em torno do candidato do PSOL, as reações tiveram início, seja em forma de crítica ou de apoio. O humorista Marcelo Adnet, por exemplo, comemorou.

Já o deputado federal bolsonarista Coronel Tadeu (PSL-SP) tratou de anunciar seu apoio à candidatura Bruno Covas, que passa a receber, assim, o apoio manifesto de extrema direita brasileira.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!