Apoie o DCM

Boulos reclama de caos após chuva e detona Nunes: “Sem prefeito”

Montagem de fotos de Guilherme Boulos falando para a câmera, com pouca iluminação
O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) – Reprodução/X

Nesta sexta-feira (11), o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), gravou um vídeo em tom de indignação sobre o caos que tomou conta da capital paulista pelas fortes chuvas que deixaram moradores sem energia elétrica e causaram outros transtornos. O deputado federal chamou a atenção para a ausência de Ricardo Nunes (MDB), seu adversário no segundo turno das eleições.

“Essa é a situação que está São Paulo. Semáforo apagado, dá uma olhada ali, semáforo apagado, a cidade um caos, uma chuva que durou menos de uma hora, né? Uma ventania na cidade. É isso que vira”, disse o candidato do PSOL. “Árvore caindo porque não tem poda adequada pela prefeitura, quem liga para 156 sabe muito bem disso, que não tem poda. Para conseguir às vezes demora meses e meses, quando é atendido. Aí vem uma ventania, vem uma chuva, o que acontece? É isso, né?”

Boulos seguiu: “O que acontece é essa situação da cidade parada, um caos vindo do centro. A cidade parada, um caos sem prefeito. Cidade de São Paulo parece que não tem prefeito. Essa é a situação chegando aqui no Campo Limpo, não é só semáforo que tá apagado não. Casas sem luz, uma situação muito complicada, e não é só aqui aqui na zona”. Confira:

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line