Apoie o DCM

Brad Pitt relembra momento mais vergonhoso da carreira

Brad Pitt com expressão pensativa, sem olhar para a câmera
O ator Brad Pitt – Reprodução

Durante entrevista ao podcast “Armchair Expert”, Brad Pitt revelou qual foi o episódio mais embaraçoso de sua carreira: quando tentou improvisar uma fala como figurante no filme “Atraídos pelo Perigo” (1987). O ator, ainda anônimo na época, buscava conquistar sua carteirinha do Sindicato dos Atores (SAG), que exigia ao menos uma fala em cena. Ao tentar improvisar a linha “Você quer mais alguma coisa?” em plena gravação, levou uma bronca severa e quase foi expulso do set.

Antes de alcançar a fama em “Thelma & Louise” (1991), Pitt encarou diversos bicos em Los Angeles, inclusive como motorista de strippers e atendente vestido de frango. A participação no longa estrelado por Charlie Sheen foi vista como oportunidade crucial para entrar no mercado de forma profissional. Mas o excesso de entusiasmo acabou se tornando uma lembrança constrangedora que ainda o assombra.

No podcast, Pitt descreveu a cena com detalhes e admitiu que, apesar do erro, aprendeu muito sobre os bastidores da indústria. Atualmente consagrado e vencedor de prêmios como o SAG Awards por “Era Uma Vez em… Hollywood”, ele encara a história com bom humor — mas não esquece a vergonha que sentiu naquele dia.