Brasileira atropela e mata duas alemãs na Itália e fere outras seis pessoas

Uma brasileira de 44 anos, que não teve seu nome divulgado, provocou um grave acidente na cidade de Lido di Camaiore, na Toscana, Itália, nesta quarta-feira (18). O incidente resultou na morte de duas turistas alemãs, de 17 e 18 anos, além de ferir outras seis pessoas. Segundo informações da polícia local, o carro conduzido pela mulher colidiu com diversos veículos durante o trajeto.
As autoridades italianas estão investigando o caso, que ganhou destaque após o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, compartilhar detalhes nas redes sociais. “As imagens do gravíssimo acidente desta noite no Lido são chocantes”, afirmou Pierucci. Ele ainda destacou que a cena foi “algo nunca visto antes.”
O acidente aconteceu na Via Itálica, no cruzamento com a Via Roma. A brasileira estava em alta velocidade, atropelou as duas turistas alemãs e, em seguida, continuou dirigindo, atingindo outras seis pessoas, uma delas em estado grave. Além disso, o veículo colidiu com vários carros estacionados ao longo do caminho.
De acordo com a agência de notícias ‘Ansa’, a motorista, residente em uma cidade da Toscana, dirigia um Mercedes e desrespeitou dois sinais vermelhos. Ela foi presa pela polícia e submetida a um exame toxicológico, cujo resultado foi negativo. As autoridades suspeitam que a mulher estava em estado de confusão mental no momento do acidente, pois ela alegava não ter feito nada de errado.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line