Brasileira estuprada se pronuncia sobre indianos: ‘São pessoas boas, não podemos generalizar’

A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia na última sexta-feira gravou um vídeo neste domingo (3) para agradecer o apoio recebido e informar que está se recuperando, além de pedir para que não haja preconceito contra o país asiático. O vídeo foi publicado no perfil que ela e seu marido, Fernanda e Vicente, mantêm nas redes sociais para compartilhar relatos de suas viagens de motocicleta pelo mundo.
Vicente compartilhou o vídeo no canal, agradecendo o apoio recebido e demonstrando confiança no trabalho da polícia para capturar os criminosos restantes. Ele também pediu para que o crime não seja associado à Índia, destacando que o país oferece experiências incríveis para os visitantes.
Fernanda também se manifestou sobre o ocorrido, compartilhando um vídeo em seu perfil pessoal. Apesar das lesões visíveis em seu rosto, ela ressaltou que o maior sofrimento foi o temor pela vida durante o ataque. Ambos enfatizaram que o crime não deve ser generalizado para toda a Índia, destacando a hospitalidade e bondade da maioria dos indianos.
“Não pense que a Índia é assim, porque não é verdade”, disse ele. “Os indianos são boas pessoas. Encontramos alguns indesejáveis, mas não podemos generalizar”, afirmou Fernanda.
⏯️ Brasileira estuprada por 7 homens na Índia: “Achei que morreríamos”.
Fernanda acampava com o marido quando foram atacados por sete homens que a agrediram e estupraram. Polícia indiana investiga.
Leia: https://t.co/LHMvqBhmRZ pic.twitter.com/J8QU8fcnXI
— Metrópoles (@Metropoles) March 3, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link