Apoie o DCM

Brasileira estuprada se pronuncia sobre indianos: ‘São pessoas boas, não podemos generalizar’

Fernanda e Vicente durante video em suas redes sociais. Foto: Reprodução

A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia na última sexta-feira gravou um vídeo neste domingo (3) para agradecer o apoio recebido e informar que está se recuperando, além de pedir para que não haja preconceito contra o país asiático. O vídeo foi publicado no perfil que ela e seu marido, Fernanda e Vicente, mantêm nas redes sociais para compartilhar relatos de suas viagens de motocicleta pelo mundo.

Vicente compartilhou o vídeo no canal, agradecendo o apoio recebido e demonstrando confiança no trabalho da polícia para capturar os criminosos restantes. Ele também pediu para que o crime não seja associado à Índia, destacando que o país oferece experiências incríveis para os visitantes.

Fernanda também se manifestou sobre o ocorrido, compartilhando um vídeo em seu perfil pessoal. Apesar das lesões visíveis em seu rosto, ela ressaltou que o maior sofrimento foi o temor pela vida durante o ataque. Ambos enfatizaram que o crime não deve ser generalizado para toda a Índia, destacando a hospitalidade e bondade da maioria dos indianos.

“Não pense que a Índia é assim, porque não é verdade”, disse ele. “Os indianos são boas pessoas. Encontramos alguns indesejáveis, mas não podemos generalizar”, afirmou Fernanda.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link