Brasileiro viaja ao Japão e some após fazer escala no Catar

Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, desapareceu durante uma viagem a Tóquio, no Japão. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ele embarcou na quinta-feira (23) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com escala no Catar. Após avisar ao irmão que pegaria um novo voo para o Japão, na sexta-feira (24), Vitor parou de se comunicar com a família.
“Ele nunca viajou para fora, mas gostava de viajar. Foi conhecer o Japão e, até agora, não deu notícias”, relatou o irmão, Júnior Claudino, à TV Paraíba. Vitor, que recentemente se mudou para o Rio de Janeiro, onde trabalhava como gerente de um restaurante, planejava uma viagem turística ao Japão. Ele mantinha contato com a família por meio de um aplicativo de mensagens, mas a comunicação cessou após sua chegada ao Catar.
“Nós estamos aflitos desde sexta-feira. A última notícia foi quando ele chegou ao Catar e avisou que embarcaria para Tóquio”, disse o pai, José Claudino. A mãe, Cileide Araújo, emocionada, fez um apelo por ajuda: “O que eu queria era meu filho de volta. É muita dor, desde sexta-feira sem falar com ele. Eu só queria ter meu filho de volta”.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line