Apoie o DCM

Brasileiros encontrados desacordados em piscina na Grécia falaram com família minutos antes

Ryan Silveira e Yago Campos – Foto: Reprodução

Dois brasileiros foram encontrados desacordados em uma piscina de hotel de luxo na ilha de Mykonos, na Grécia. Yago Campos, de 25 anos, não resistiu, enquanto o influenciador Ryan Silveira, de 23, foi socorrido em estado grave, mas já está consciente após sair do coma. A irmã de Ryan, Maine Oliveira, revelou que falou com os dois em uma chamada de vídeo “minutos antes” do ocorrido e que o print da conversa será entregue às autoridades para ajudar na investigação.

Maine contou que os dois estavam animados e prontos para ir a uma festa no momento da ligação. Ela destacou que Ryan ficou muito abalado ao ser informado da morte do amigo e afirmou que o irmão não se lembra do que aconteceu. “Todo mundo sugere que tinha uma terceira pessoa na história por conta de ele também estar machucado. Estão sendo investigadas as câmeras do hotel em que eles estavam”, disse. A família reforçou que qualquer versão sobre a causa da morte de Yago é falsa até a conclusão da autópsia.

A mãe de Ryan, Erica Ursoli, pediu nas redes sociais que não sejam divulgadas notícias falsas sobre o estado de saúde do filho. “Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado! Tudo ficará bem”, escreveu. A Embaixada do Brasil em Atenas acompanha o caso e presta assistência aos familiares. Segundo a imprensa grega, a polícia encontrou uma seringa plástica e sachês com pó branco no quarto, que serão analisados.