“Brigadeirão”: amigos teriam alertado empresário que namorada era perigosa

Júlia Andrade Cathermol Pimenta, 29, é a principal suspeita de envenenar seu ex-namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, 44, com um brigadeirão. O empresário foi encontrado morto no dia 20 de maio, após ingerir a sobremesa envenenada com medicamentos à base de morfina. Amigos de Luiz Marcelo haviam alertado o empresário sobre o comportamento “perigoso” da namorada.
Luiz Marcelo e Júlia estavam juntos há 10 anos e recentemente começaram a morar juntos em um apartamento em Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em abril deste ano, Luiz mudou seu status de relacionamento para “casado” em uma rede social. No dia 17 de maio, câmeras de segurança do prédio registraram o casal no elevador, com Luiz Marcelo segurando um prato com o brigadeirão que, segundo investigadores, continha o veneno.
Em depoimento à polícia, os amigos de Luiz Marcelo revelaram que ele estava ciente de que Júlia tinha um relacionamento com outra pessoa e trabalhava como garota de programa. A cabeleireira amiga do empresário afirmou que ele parecia “mole” e sonolento uma semana antes de sua morte e que ele tinha intenções de casar com Júlia, apesar dos conselhos para terminar o relacionamento devido aos riscos envolvidos. As investigações continuam, com a cigana Suyany Breschak confirmando a história da dupla vida de Júlia e sua relação com Luiz Marcelo.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link