Apoie o DCM

Brigadeirão envenenado: ex de cigana diz que recebe ameaças e “vive um inferno”

Orlando Ianoviche Neto é ex-marido de Suyany Breschak, a “cigana” do caso do brigadeirão envenenado. Foto: Reprodução

Ex-marido de Suyany Breschak, presa por suspeita de ser mandante do caso brigadeirão envenenado, Orlando Ianoviche Neto afirma que “vive um inferno” desde que se separou dela. Eles foram casados por 13 anos, têm dois filhos juntos e romperam em julho de 2023.

Orlando, que também se apresenta como cigano, relata que ela nunca se conformou com a separação e faz ameaças desde o fim do casamento. “Ela ameaçou minha atual esposa também. Estamos vivendo um inferno. A família dela é perigosíssima e agora estão ameaçando também pessoas que estão querendo dar o testemunho no caso do brigadeirão”, relatou ao portal UOL.

O ex-marido diz que Suyany foi banida da comunidade cigana após começar a se relacionar com um “gajé” (palavra em romani para identificar não-ciganos). Ele fez uma denúncia contra ela na Delegacia de Polícia da 76ª Circunscrição da Comarca de Niterói no ano passado e a acusou de outros crimes, como furto qualificado, falsificação de documentos e ameaças de morte, pedindo sua prisão preventiva.

“Matar alguém é algo banal para um criminoso contumaz, como é Suyany”, prosseguiu Orlando. Ele diz que se sente aliviado em saber que ela está presa e por conseguir a guarda dos filhos. “ “Desde setembro de 2023, a gente vem lutando para prendê-la e eu tirar meus filhos da mão dela. Quando a gente separa, é que conhece com quem a gente estava”, completou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link