Apoie o DCM

Brigadeirão: riqueza de “Cigana Esmeralda” entra na mira da polícia

Empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond com a namorada Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que é suspeita de tê-lo envenenado. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a cigana Suyany Breschak, presa na última quarta-feira (29) por suspeita de participação no homicídio do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, tenha cometido outros crimes anteriormente. Com informações da CNN Brasil.

Um dos indícios que reforça a tesa é o enriquecimento da mulher que, segundo a investigações, possui duas Mercedes, além de imóveis e terrenos. Suyany, que se intitula como “Cigana Esmeralda”, extorquia e aplicava golpes em clientes, usando a coação para cobrar dinheiro devido por serviços como “amarração do amor”.

Essa pode ser a próxima fase da investigação, assim que Júlia Andrade Cathermol Pimenta for capturada pela polícia. Namorada da vítima, ela é apontada como responsável por envenená-lo com altas doses de medicamentos em um brigadeirão.

A polícia acredita que Júlia teria cometido o crime para tentar “herdar” parte do patrimônio do empresário. Em depoimento, Suyany disse que Júlia tinha uma dívida de R$600 mil com ela. O carro roubado de Luiz Marcelo, entregue à cigana e repassado a um terceiro homem, teria sido parte do pagamento por serviços de “amarração do amor”, inclusive com ex-namorados de Júlia.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link