Apoie o DCM

Britney Spears: “Rezo para meus pais queimarem no inferno”

A cantora, compositora e dançaria Britney Spears
Foto: Reprodução

A cantora e compositora Britney Spears fez um desabafo sobre seus pais em áudio e em uma publicação no Instagram. Na mensagem, ela diz que reza para que seus pais “queimem no inferno” e relembra os momentos difíceis pelos quais já passou.

“É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno”, disparou.

Britney lembrou quando seus pais fizeram que ela passasse por um tratamento a nível de câncer, quando tinha apenas um cisto no seio. Para a cantora, eles “estavam apenas sendo malvados” e “estavam tentando me matar”.

Recentemente, o ex-marido de Spears com quem ela teve seus dois filhos, Kevin Federline, disse em uma entrevista que os garotos Sean Preston e Jayden Jamens se envergonhavam das coisas que a mãe publicava no Instagram.

“Meio subconscientemente eu quero ofender as pessoas porque eu fui muito ofendida. Mas temo informar a você que não estou disposta a vê-los até eu me sentir valorizada”, disse a cantora para seus filhos.

Ela ainda compartilhou que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ter se valorizado mais na relação com os dois. “Eu dava tanta atenção a vocês que chegava a ser patético.”

A cantora abandonou a rede social sem nenhum aviso prévio ou data para retorno. No mês de junho, ela excluiu sua conta após fazer comentários ofensivos sobre seu irmão, Bryan Spears.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link