Apoie o DCM

Britney Spears sela acordo com o pai e encerram disputa de anos: “Desejo de liberdade”

Britney Spears e seu pai, Jamie Spears. Foto: Reprodução

A briga judicial entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, parece ter chegado a uma conclusão. A cantora e o empresário selaram um acordo na última quinta (25), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ambos estavam em litígio na Justiça devido aos 13 anos de tutela sob os quais a artista esteve submetida, sob controle paterno. Apesar do término da tutela há cerca de dois anos, Jamie insistia na cobrança dos honorários advocatícios pela cantora.

O representante legal de Britney, Mathew S. Rosengart, confirmou o entendimento em um comunicado à imprensa norte-americana, porém os detalhes permaneceram em sigilo. Uma matéria do New York Times indicou que o empresário demandava US$ 2 milhões, mas não há confirmação se este foi o montante acordado.

“Apesar de a tutela ter cessado em novembro de 2021, o desejo de liberdade [de Britney] agora está completamente realizado”, expressou Rosengart. “Conforme sua vontade e instruções, sua liberdade agora engloba não mais necessitar lidar com tribunais ou se envolver em procedimentos legais neste contexto”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link