Bruna Marquezine declara voto em Lula

Durante bate-papo no podcast “Quem Pod, Pode”, podcast comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (13) a atriz Bruna Marquezine brincou sobre voto secreto enquanto fazia o “L” em referência ao ex-presidente e candidato Lula (PT).
No bate-papo, Bruna relembrou quando virou holofote da mídia e como entendeu a importância de que precisava usar sua voz e influência: “Foi uma movimentação natural por ver os bastidores, sofrer com os ataques e essa lupa. Eu não consegui ser perfeita. Já tentei lá atrás, mas não consegui.”
“Não consigo e não quero. Com a maturidade, eu fui entendendo que não sou, não vou ser essa pessoa e vou usar o que eu tenho, que recebi por conta do meu trabalho, a meu favor e a favor de outras mulheres e causas. Todo ator e artista têm uma responsabilidade social e tem que usar”, prosseguiu Bruna. “Tem uma frase que eu gosto muito. Se preocupar com unfollow, perder público e crítica é igual sair de um incêndio, sua casa pegando fogo, e se preocupar se sua calcinha está aparecendo. Não faz sentido você, vivendo no país do jeito que está, se preocupar se vai perder seguidor, porque você entende que precisa se expressar politicamente. Arte é política”, afirma a artista.”
“Você não está se expressando nada politicamente hoje”, apontou Fernanda em relação à roupa vermelha de Bruna, remetendo ao partido de Lula.
“Gente o voto é secreto!”, brincou ela enquanto fazia o “L” discretamente.
Veja o vídeo:
Se liga hein, assim como o da Bruna Marquezine, nosso voto também é secreto ??? pic.twitter.com/KZC83EcOTo
— Recortes Lula (@recorteslula) September 14, 2022