Apoie o DCM

Bruninho sai em defesa de Wallace e leva bronca da mãe, ex-jogadora Vera Mossa

Bruninho e Wallace
Foto: Reprodução/Redes sociais

A mãe do jogador de Vôlei Bruninho, Vera Mossa, deu uma broca no filho depois de ele fazer uma publicação em apoio ao colega Wallace, que foi suspenso por cinco anos pelo Cecob (Conselho de ética do Comitê Olímpico do Brasil) por um post sobre atirar no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vera Mossa é ex-jogadora de vôlei e foi até o Instagram do filho para comentar o post feito em defesa de Wallace.

Ela diz que leu a mensagem com ‘bastante atenção e cuidado’ e que precisa ‘fazer uma correção’. “Por que não cumpriu toda punição?”, questiona Mossa. “Nada disso estaria acontecendo se o Wallace tivesse cumprido a punição até o final”.

Vera também afirma que ‘todos foram alertados sobre as sanções no caso do descumprimento’ e encerra a mensagem dizendo que ama o filho.

Vera Mossa comentou post em que o filho Bruninho sai em defesa de Wallace - Reprodução/Instagram @bruninho1 - Reprodução/Instagram @bruninho1
Imagem: Reprodução/Instagram

Na publicação, Bruninho diz que Wallace “cometeu um erro grave e isso não se discute, se arrependeu, pediu desculpas e para quem o conhece, sabe que é verdade”.

O jogados afirma ainda que “vivemos num país extremamente politizado, e que ele foi mais uma das pessoas que expôs o que pensava, com isso, conquistando muitos admiradores e por outro lado, muitos críticos ferrenhos”.

“Jamais teremos o mundo ideal, eu apenas penso que deveríamos viver com mais empatia e equilíbrio no julgamento à pessoa que durante toda sua vida e carreira foi íntegra e correta, representando o Brasil da melhor maneira possível”.

Veja o post:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link