Apoie o DCM

Bruno Gagliasso desabafa após polêmica no McDonald’s: “Errei”

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução

O ator Bruno Gagliasso voltou a comentar, neste domingo (6), a repercussão de sua reclamação contra funcionários de uma unidade do McDonald’s. Ele havia criticado o fato de não ter sido atendido dez minutos antes do fechamento. “A vida é um eterno aprendizado. Errei? Errei e assumi. As críticas foram válidas e aprendi que frustração é para se guardar e não para explodir, ainda mais com a cabeça quente”, disse no Rock in Rio.

Fora das novelas desde “O Sétimo Guardião”, de 2018, Gagliasso contou que quase retornou ao gênero, mas recusou um trabalho para manter dois filmes já acertados. “A novela foi minha faculdade. Tenho certeza de que, uma hora ou outra, vai acabar acontecendo essa minha volta”, afirmou.

O ator também tem ampliado sua atuação como produtor artístico. Ele concluiu as filmagens de “Eternamente Sua”, dirigido por Sérgio Machado, no qual também trabalha como produtor, e está envolvido em outros projetos para o cinema.