Cachorra de influenciadores morre de calor no dia mais quente do ano em SP
Os influenciadores Julio Cocielo e Tata Estaniecki publicaram, nesta quarta-feira (25), que a cachorra de estimação deles, chamada de Tilápia, morreu devido ao calor, que bateu recorde em São Paulo na terça-feira (24). “Queria deixar o alerta para quem tem filhos de 4 patas, o calor excessivo que tá fazendo pode ser fatal pra eles”, alertou a apresentadora do podcast PodDelas, que tem 12 milhões de seguidores no Instagram.
“Ela sempre voltava feliz e ofegante dos seus passeios, ontem achei que era só mais um dia normal. Foi o tempo de eu servir meu açaí e perceber que ela tava diferente. Levei correndo pra clínica do lado de casa onde ela foi imediatamente atendida, de lá chamamos a ambulância pra UTI mais próxima, mas às 3h da manhã tivemos a notícia que ela não tinha resistido”, lamentou Tata.
Julio, seguido por 24 milhões de pessoas no Instagram, também lamentou a morte do pet: “Tilápia era diferente, era meu xodô, eu sentia ela igualzinha a minha primeira cachorrinha de infância, parecia que ela tinha voltado pra mim pra concluir alguma missão”.
Na última terça-feira, quando Tilápia fez sua última caminhada, São Paulo registrou o dia mais quente do ano até então, segundo o Inmet, com pico de 35,1° C. O recorde não deve durar muito, uma vez que a temperatura nesta quarta-feira pode passar dos 36° C na capital.
Ver essa foto no Instagram
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line