Apoie o DCM

Cachorros do filme “Ainda Estou Aqui” vencem “Oscar canino”

Suri e Ozzy interpretaram Pimpão no filme “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres. Foto: reprodução

Os cães Suri e Ozzy foram premiados com o Prêmio Fido, considerado o “Oscar” para cachorros do cinema, por sua participação no filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. No longa, os dois interpretaram Pimpão, o mascote do menino Marcelo (Guilherme Silveira) cuja morte por atropelamento desencadeia a fúria da protagonista Eunice (Fernanda Torres).

O Prêmio Fido, criado em 2007 no Reino Unido, celebra anualmente as melhores atuações caninas no cinema, com o nome sendo uma sigla para “For Incredible Dogs On Screen” (“Para Cães Incríveis em Cena”).

Suri e Ozzy levaram o troféu de Melhor Cão em Filme de Época. Além da estatueta, os cães receberam coleiras personalizadas com o nome da categoria vencida. O prêmio reconhece a importância de Pimpão na trama, que emocionou o público e contribuiu para o sucesso do filme.

O grande vencedor da noite, na categoria Melhor do Mundo, foi Peggy, a cadela do filme “Deadpool & Wolverine”. Curiosamente, ela já havia sido “premiada” como o cão mais feio da Grã-Bretanha, mas agora brilha no cinema.

A cadela Peggy, eleita a mais feia do mundo

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line