Apoie o DCM

Cadáver levado a banco no Rio será submetido a exame toxicológico

Montagem de fotos embaçadas de Érika de Souza Vieira Nunes em banco com cadáver
Érika de Souza Vieira Nunes em banco com cadáver – Reprodução

O corpo de homem utilizado na tentativa de solicitação de um empréstimo em uma agência do Itaú localizada em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, passará por exames toxicológicos. O cadáver, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado por Érika de Souza Vieira Nunes, que alegou ser sobrinha dele, ao banco, com o intuito de obter a quantia de R$ 17 mil.

A situação bizarra chamou a atenção dos funcionários da agência, que filmaram o ocorrido ao desconfiarem da autenticidade da situação. No vídeo, Érika é vista pedindo para que o homem assine documentos necessários para o procedimento. A recusa do cadáver em assinar levantou suspeitas ainda maiores.

Após a intervenção da equipe bancária, Érika foi detida e a Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma investigação sobre o caso. Como parte das diligências, o corpo de Paulo Roberto Braga foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande na noite desta terça-feira (16) para a realização de exames toxicológicos.

A mulher foi detida e a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link