Apoie o DCM

“Cagão e covarde”: Bolsonaro vira piada após ficar calado em depoimento à PF

Bolsonaro chorando. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo alvo de chacota nas redes sociais após ficar calado em seu depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias sauditas recebidas e vendidas ilegalmente pelo seu governo.

A opção da defesa do ex-capitão e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de ficar em silêncio durante depoimento à PF segue a tese defendida pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. Os depoimentos foram feitos na última quinta-feira (31).

O casal e outros aliados usaram um argumento de que a Procuradoria-Geral da República (PGR) defende que o Supremo Tribunal Federal (STF) não teria prerrogativa para investigar o caso das joias.

Além de Bolsonaro e Michelle, o ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten e os assessor do ex-mandatário Marcelo Câmara também ficaram em silêncio no depoimento à PF.

Diante de tal silêncio, o nome do ex-presidente se tornou um dos assuntos mais comentados pelas redes e foi parar nos Trending Topics do Twitter. “Bolsonaro Covarde”, “Bolsonaro Cagão” e “Bolsonaro Fujão” estão entre os termos mais postados na plataforma.

Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link